sábado, 19 de julho de 2014

Inspiração

Oi pessoas,
hoje eu fiz um passeio muito legal com meu namorado. E o quê isso tem a ver com minha página e minha primeira publicação? Deixa eu dar uma explicação. 
Nós, como uma boa parte das pessoas (não sei se muitos ou poucos, não busquei estatísticas) não possuímos carro e quase sempre frequentamos os mesmos lugares, que no geral se resume à um shopping, onde tem cinema e comida barata, ou uma praia. Aqui em Natal, nós temos basicamente 3 shoppings com cinema (Midway Mall, Natal Shopping e Praia Shopping) e 3 praias que eu acredito serem as mais frequentadas (Ponta Negra, Praia do Forte/Praia do Meio e Praia da Redinha) que atendem a regiões diferentes da cidade.
Há alguns meses, meu namorado e eu, resolvemos fazer um passeio diferente e fomos à Praia de Cotovelo, que é relativamente próxima e nos tirou completamente da rotina. Adoramos ter fugido da praia que vamos comumente e decidimos ir lá outras vezes. Na verdade, nossa vontade era de ir em outra praia, Praia de Camurupim, mas nós não sabíamos exatamente como chegar lá. Eu já havia ido por aula da faculdade, achei o lugar lindo e tinha muita vontade de voltar, só não sabia como. Então hoje, nós fomos pra parada de ônibus com intenção de ir à Cotovelo, mas um ônibus diferente do que nós pegaríamos estava parado, meu anjinho da guarda me deu um empurrãozinho e eu perguntei ao motorista se passava em Camurupim, dei um ponto de referência e ele me deu um lindo "SIM". Sem nem fazer perguntas, subi no ônibus, fiz meu namorado me seguir e tivemos uma manhã ótima, da qual eu vou falar melhor em uma próxima publicação.
O fato é que esse incidente nos fez perceber como nós deixamos de fazer coisas legais e caímos numa monotonia enfadonha, muitas vezes por não saber onde ir, por acharmos que aqueles lugares que nós temos tanta vontade de conhecer é inacessível para quem anda de ônibus. Então eu pensei: seria ótimo se tivesse um lugar onde a gente pudesse buscar informação de lugares que podemos ir de ônibus, para ajudar a pessoas que, assim como eu, até sabem para onde querem ir, mas não sabem como.
Cá estou eu, dando início à minha ideia. Colocarei em minhas publicações sugestões de passeios que você pode fazer com a família, com os amigos ou o love, e se você puder me ajudar e oferecer dicas, eu agradeço. Vamos tirar a bunda da cadeira...

Um comentário: